História de Sucesso

A Rápido Sumaré Ltda. foi fundada em julho de 1992 pela família Bendilatti, na época a proprietária da Viação Ouro Verde. Nesse ano, o empresário Francisco Bendilatti e seus dois filhos adquiriram da Viação Rápido Serrano e, com ela, os direitos de operação de uma linha rodoviária entre Sumaré, Hortolândia e São Paulo. Nasceu então a Rápido Sumaré para operar essa linha.

Com o passar do tempo, outros serviços de transporte de passageiros, foram sendo agregados nos segmentos de fretamento contínuo, eventual (viagens turísticas) e no transporte urbano. Em dezembro de 2011, a Rápido Sumaré passou a integrar o Grupo Belarmino.

Com isso, recebeu novos investimentos em frota, em infraestrutura, novos equipamentos e modernização da garagem. A empresa também passou a trabalhar na reciclagem dos seus colaboradores com a introdução de treinamentos estruturados e contínuos para todas as funções.

A frota hoje é composta por 41 veículos dos segmentos rodoviário, urbano e fretamento contínuo. A empresa atua hoje em diversas regiões do Estado de São Paulo, entre elas no transporte urbano de Nova Odessa, Vinhedo, Várzea Paulista e São João da Boa Vista e no transporte escolar de Paulínia.

O objetivo principal é fornecer serviços confortáveis, seguros e confiáveis aos seus clientes.

COLIGADAS